22 de abril de 2011

Théo - Uma Páscoa de Saudades

Este ensaio foi feito o ano passado com o meu saudoso amigo Théo Karioca. Na verdade, a proposta era a de oferecer, aos seus visitantes, os votos de feliz páscoa. Somente duas fotos serão postadas, pois, para mim, em respeito a sua memória, já não tem mais lugar a publicação de fotos dele. Estas que serão postadas são especiais pela comemoração que ele queria fazer, e que quando da produção das fotos, ele dizia que não via a hora de poder fazer destas fotos o seu cartão de Feliz Páscoa a todos.

A páscoa simboliza a transformação. A libertação, por Moises, do povo hebreu da escravatura. Também significa a ressurreição do Cristo, que passou do estado da morte para o da vida eterna. Para mim ela está significando uma readaptação sem o querido amigo e grande companheiro.

Segue abaixo a postagem das fotos, como sendo o meu cartão de Feliz Páscoa a todos.



Um bom espumante para substituir a fama do vinho. Para dois.






"O batom é comprido e cilíndrico", Ele me disse, e ai riu muito.





3 comentários:

  1. Que fike em Paz.... Eu ñ o conheci pessoalmente, infelizmente, pois ele me parece um cara que sabia curtir a vida, e vc com seu brilhante trabalho soube captar este momento especiial com suas lentes incriveis!!!!! Me parece que ele era mt cativante e que certamente quem teve o privilegio de conhecê-lo está hj mt saudoso!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Chris, me informe de ke le se foi!!!!!!! nixonleandro@hotmail.com!!!!! Ele me parecia mt encantador!!!!!!!!!

    Parabés pelos seus trabalhos!!!!! Tb tiro fotos!!!! SUCESSO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa ele era tao lindo,,,e parecia ser muito simpatico tambem,,,eu gostaria de tc com vc...
    me add no msn ok.
    andrezinho_1920@hotmail.com

    ResponderExcluir