9 de maio de 2011

Vinícius - A Sensualidade das Sungas Brancas

Neste ensaio consegui combinar a sensualidade do modelo Vinícius com o charme e sedução das sungas brancas, que sei, por diversos comentários, que é uma das cores de desejo geral para muitos dos meus visitantes. 

As fotos foram feitas em Angra dos Reis - Litoral do Rio de Janeiro - Brasil. No entanto, neste dia, eu estava sem rebatedor e sem flash e as fotos foram realizadas ao meio dia. Sei que isto iria inviabilizar o trabalho para a grande maioria dos "fotógrafos profissionais", é a regra rsrsrsrsrs. Mas quem precisa da regra. Eu não faço fotos somente para "fotógrafos" ou para participar de concursos, eu faço para meu público, que também são fotógrafos e são do senso comum, e que, além das regras fotográficas, apreciam a beleza estética da fotografia a partir do conceito do gostar puro e simples, sem se dá conta das regras inviabilizadoras do click "profissional".

Incorporei as sombras duras como parte do trabalho e busquei harmonizar com as composições. A tarefa para mim era viabilizar aquele único tempo que era possível para mim. Lembrei por fim do famoso velejador Amyr Klink que certa vez disse que iria esperar uma determinada condição para fazer certa foto e nunca mais conseguiu fazê-la, e este foi o incentivo para que eu realizasse as minhas, apesar dos meus "fotógrafos profissionais". E ainda citando o Klink: “Um homem precisa viajar, por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros e tevês, precisa viajar, por si, com os olhos e pés, para entender o que é seu …”. Viajei neste ensaio.

Para os "profissionais" que conseguirem abstrair este primeiro impasse, para os fotógrafos que me apreciam e para o meu fiel público em geral, ao final desta postagem reservei algumas fotografias com perspectivas e pontos de vistas diferenciados que, a meu ver, trouxeram um movimento interessante para as mesmas.

Por fim, espero que curtam este que foi um gostoso ensaio para mim. Forte abraço para todos.































































5 comentários:

  1. De fato, as fotos têm uma luminosidade mais árida do que a habitual e as sombras são quase tão duras quanto os muscúlos do modelo (risos). Entretanto, o resultado é igualmente belo e erótico. O modelo está tão à vontade com seu corpo e com a sensualidade selvagem das fotos que se entrega por inteiro, acariciando o sexo sob a sunga branca e afastando as pernas para mostrar os contornos musculosos de sua virilha como nunca antes. Sem dúvidas, estas fotos não poderiam ficar para outro dia. O momento era aquele! Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Eu discordo quanto ao "erótico", até porque em nada o ensaio ficou sensual e me lembrou hora fotos para algum catálogo de sungas e roupas de banho masculinas, hora fotos informais e amadoras (no sentido de particular, sem a intenção de posar).

    O ensaio ficou muito bom, mas faltou o "sensual". Segurar o pênis por cima da sunga lembra mais uma "coçada de saco" a algo excitante.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo seu carinho. Este ensaio tem muito de você e de suas participações. Gosto de sua forma de comentar meu trabalho. Além da elegância e do carinho o seu bom gosto e habilidade na forma de escrever são evidentes. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. NOTA DEZ, COMO SEMPRE EM TODAS SUA FOTOS
    SAUDADE MEU AMIGO ABRAÇO
    SUCESSO E TUDO DE BOM PRA VC E TODA SUA FAMILIA
    VC MERECER SÓ COISA POSITIVA.

    ResponderExcluir