18 de abril de 2012

The Coolboy - 2ª Parte do Ensaio

Que saudades de vocês meus queridos leitores, quanto tempo passamos afastados. Desde o começo do ano minha vida, apesar de estar muito bem, entrou em um grande corre-corre. Primeiro a preparação para o carnaval, afinal ninguém é de ferro rsrsrsrs, por fim uma longa viajem de férias com momentos, simplesmente maravilhosos, que em pouco tempo eu irei postar aqui para compartilhá-la com vocês. Quero agradecer de coração a todos que neste tempo me enviaram mensagens de felicitações, me desejando uma feliz viajem.
Agora estamos novamente juntos mostrando nosso trabalho em forma de prazeres visuais para todos vocês.
Apesar de todo o tempo passado vocês ainda lembram do nosso Zorro não??? É Isto ai. E neste ensaio eu consegui tirar a máscara do Zorro e enfim mostrar a sua verdadeira identidade.
O modelo Anderson participou comigo deste ensaio que foi muito gostoso de ser feito. Não por coincidência ele foi escolhido para a minha volta. É que tenho um carinho muito especial por este profissional. Ele é de uma beleza de espírito muito grande, agradável companhia e incansável quando o assunto é trabalho.
Espero que gostem desta segunda parte deste trabalho, aqui em The Coolboy tentei buscar a essência máscula dos verdadeiros peões. O mágico mundo rural em que eles vivem, e a sedução de suas vestimentas, gestos e costumes. Para mim, Anderson representou perfeitamente este universo, despertando através de sua beleza, charme e masculinidade todo o fetiche próprio dos grandes rodeios.


















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário