25 de julho de 2010

Elemento Água - Um dia de Praia

Um dos trabalhos que me deu muito prazer na realização foi com o modelo Théo Karioca, na praia do Sossego, em Niterói, no litoral do Rio de Janeiro.

Meu amigo a mais de 8 anos, Théo me procurou com a proposta de realizarmos um trabalho de bom gosto para ele exibir como material de propaganda do seu trabalho de modelo. Ainda não tinha nenhuma idéia pré formada do que seria o trabalho, porém conhecendo-o como eu conhecia, criei imediatamente em minha cabeça a possibilidade de fazermos algo que o relacionasse ao mar, seu elemento preferencial.

O local foi escolhido por mim, já que foi meu refúgio durante várias tempestades de minha vida emocional, assim o trabalho juntava no elemento natural água, vários elementos emocionais, e por que não dizer espirituais, já que a minha relação com o modelo transcende o espaço físico.

O trabalho abaixo descreve um o início de uma parceria de trabalhos que trilhamos com muito bom humor, dedicação profissional e talvez o mais importante, troca de percepções quanto ao crescimento profissional dos dois.

Espero que gostem deste ensaio do mesmo jeito que eu gosto.























Nenhum comentário:

Postar um comentário