18 de setembro de 2010

Um novo elemento, o Ar - Voltando a Théo Karioca

   Em visita ao Rio de Janeiro no final da semana de 10 a 12/09/2010, o meu amigo Théo Karioca posou novamente para as minhas lentes, emprestando um pouco de sua alegria e beleza para colorir nossas vidas.

      O elemento Ar passou a ser o "mote" deste trabalho, representado na concretude das pedras esculpidas, assim como no simbolismo do sopro da concha e na leveza dos gestos do modelo. O vento, elemento de Yansã, mãe querida, agitou as águas e nos resfriou por todo um dia de trabalho, e o resultado tem uma bela plasticidade e nos convida a liberdade através do encontro com o ambiente que nos envolve e com o próprio corpo.


   Mas que com sua beleza, a natureza nos brindava com seus cenários de força e deslumbramento e com uma energia mágica, arrebatadora. Parecia que todas as nossas energia foram canalizadas para a consecução do trabalho. O contato comigo mesmo, na busca da realização de um melhor resultado, com maior esmero, e o processo de comunicar a apreensão deste entendimento ao Théo, particularmente, neste trabalho, esteve bastante aguçado, parecia que uma misteriosa sintonia havia se estabelecido entre nós e a transmissão da informação era quase que telepática (rsrsrsrs). Mesmo após termos dormido às 03:50 h da manhã, acordado as 06:30 e trabalhado até as 16:00 h, sem comer nada, Eu e o Théo chegamos a comentar que estávamos saindo energizados e prontos para começar tudo novamente. A própria dificuldade, que ainda passo, de buscar efetuar um trabalho de nível sem contar, no entanto, com nenhuma equipe, pareceu-me, desta vez, amenizado pela disposição que nos animou profundamente.


   Ao meu amigo Théo, meu mais profundo carinho e admiração pelo ser caminhar de crescimento e superação.


   Um forte abraço a todos vocês que acompanham o nosso trabalho.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário