17 de março de 2011

Um Último Adeus

Hoje me despeço de um grande amigo com esta homenagem a sua beleza, seu sorriso franco, sua desenvoltura, sua forma leve de ver a vida.

Nestes 6 anos de convivência aprendi muito com ele, sua forma única de ver a vida sempre conseguiu fazer-me refletir sobre outras possibilidades de viver.

Pessoa de uma grandeza fenomenal, sem contudo ser hipócrita, e usar de falsas humildades. Gostava de tudo que era bom e caro (rsrsrsrsrs), mas apesar disto de fácil desapego para com as coisas.

Sua risada ainda hoje enche meus ouvidos, e seu sorriso largo parece clarear meus caminhos quando estou triste. "Isto eu aprendi com um amigo meu lá de Niterói", uma frase que ele costumava repetir sempre que ia contar uma travessura que tinha feito, e nós riamos muito juntos.

Ou ainda, "Aqui meu, para quem veio num pau de arara comendo rapadura e tomando água, como nós dois, e estamos vivos até hoje, isto é nada", quando nos referíamos as nossas lutas diárias e batalhas vencidas ou por vencer.

Sua presença vai ficar comigo, pois apesar de sua partida eu ainda o sinto muito próximo de mim em vibrações de paz, amor e alegria.

Descansa em paz meu amigo, e que belos anjos estejam prontos para te receberem. Fica com Deus.

Segue abaixo, para os admiradores de Théo Karioca, fragmento de ensaios que não foram publicados e que em breve ele iria postar em seu blog.





















 




4 comentários:

  1. ola eu tive o prazer tb de conhece-lo uma grande alma de um sorriso puro, nao sei bem ao certo pq ele se foi se vc puder me contar gostaria muito , fiquei muito triste e sentido obrigado sommer26@live.com

    ResponderExcluir
  2. beautiful series!
    you are an amazing photographer!
    you manage to take the best look and expressions of a person!
    the last picture is a beautiful one!
    congratulations!

    ResponderExcluir
  3. nossssa fiquei espantado,e so soube disso agora!!!
    estou chocado.....vc poderia me dizer como aconteceu isso? muito obrigado...
    meu sentimentos
    eukro11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. estou pasmo com essa noticia... o que aconteceu por favor me avise... ricardo.zmg@gmail.com

    ResponderExcluir