21 de fevereiro de 2011

Para sua Segurança - Jardel Ferreira

Desta vez não deu para fazer fotos dos meus amigos aqui em Natal. Nestes dias de doença em casa tudo é mais complicado e o meu tempo livre ficou por conta de estar com a minha mãe. No entanto, tinha um ensaio guardado desde 2010 que não deu para postar, a época, pois terminou que eu havia arquivado as fotos e não sabia onde tinha guardado. Revendo algumas fotos do ano passado, encontrei no meio delas este ensaio que vai ser publicado a título de desculpas por ter vindo a esta terra e não ter conseguido fotografar.
 
O modelo é o Jardel Ferreira, um amigo meu segurança daqui de Natal. As fotos foram feitas em Cotovelo, uma praia depois da Barreira do Inferno. Aqui podemos ver a cor das rochas em contato com a luz do sol da manhã. estas rochas estão por toda a região entre as duas praias, e olhando as imaginar dá para entender um pouco o porque dos pescadores de épocas antigas terem denominado aquela região de Barreira do Inferno.

A locação foi escolhida para aproveitar a cor "jambo pecado" do Jardel em contraste com a cor de fogo das rochas, buscando aguçar os sentidos dos meus leitores, a sua libido e porque não dizer despertar o pecado da luxuria que existe em cada um de nós.


Jardel Ferreira






































Nenhum comentário:

Postar um comentário