24 de julho de 2011

Ângelo e Jadilson - Uma Oportunidade para Eu Conhecer Novos Locais

Gostaria de começar pedindo desculpas pelo atraso em postar, é que na semana passada tive que me ausentar do Rio por motivos familiares. Mas graças a Deus tudo está bem agora.

Então vamos a nosso ensaio, não é mesmo? Como eu conheci o Ângelo é uma boa pergunta? Normalmente eu faço meus primeiros contatos, com os meus modelos, pelo Orkut, mas neste caso, não lembro e atualmente ele não está entre os meus amigos neste site de relacionamentos e não seu por qual o motivo. Mas isto sé o que menos importa.

Enfim, marcamos o dia das fotos, e eu fui ao encontro dele, sem nenhuma referência segui para a Tijuca – RJ, na academia em que ele malha, para podermos daí sair para fazermos as fotos.

Na academia conheci o Jadilson, amigo do Ângelo, que se juntou a nós para o nosso passeio fotográfico.

O Ângelo sugeriu um local na cidade que eu não conhecia, mas que já tinha ouvido falar, como sendo um local bastante agradável, e sem dúvidas o é.

O trabalho aconteceu de forma muito boa. O Jadilson, aos poucos, foi perdendo a timidez e participando do ensaio. Foi algo muito legal.

Espero que todos gostem. Forte Abraço.




















































































































 































































































































































7 comentários:

  1. show de bola,lindas fotos e o modelo nossa,ufa nem se fala,careca gostoso.

    ResponderExcluir
  2. ALEXSANDRO
    ESTÁ BELÍSSIMO,100% PROFISSIONAL.É DE UM CARECA ASSIM QUE QUERO PRA CASAR!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha... Careca poderoso esse, né! Escolha certa, minha, para casar! Perderam "anônimos" ;D

    ResponderExcluir
  4. A careca fazendo sucesso hein, Angelo! Tem que fazer sucesso mesmo pq até ficar lisa assim demora um tempo.... rsrs

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ótimas fotos. Angelo deu uma aula de sensualidade e virilidade. Homem assim é dificil de achar, com corpo e rosto bonito.

    Segue duas críticas positivas:
    1- Ele deveria ter depilado as costas, não ficou legal ver o corpo depilado e as costas não (apesar de eu achar que ele peludo seria beeeem melhor)
    2- É complicado ler o blog com esse fundo escuro e a fonte na cor branca. Quase tive um AVC (rsrs) lendo isso... embaralhou tudo na minha cabeça!

    Boa sorte Acyoli.

    ResponderExcluir
  6. Parabens! Fotos bem tiradas e um modelo que tem tudo pra ser pelo menos o duble do Vin Diesel... hehehe

    ResponderExcluir
  7. belas fotos gostei, são de arrepiar, são todas lindas eu gostei de todas; vc saiu mt bem em todas as fotos

    ResponderExcluir