3 de julho de 2011

Ygor - À Luz Natural de um Dia de Sol Antártico

Após várias semanas só trabalhando com luz de flash, votamos hoje com luz natural e o modelo escolhido para participar deste momento é o Ygor, o nosso Bambam. A overdose, como já foi falada, deve-se ao fato de eu ter participado de um curso de flash, e tenho mmmuuuuuiiiiitttttoooooo que exercitar o uso deste instrumento. Um dia meus observadores ainda irão me agradecer por eu ter dado esta caseira neles, rsrsrsrs.

Quanto ao ensaio, alguém me perguntou, porque o Bambam está novamente sendo postado? Porque não um novo modelo? Minha resposta é bem simples, eu quero resgatar com Ygor o ensaio com luz natural que eu não havia feito com ele. Acho que eu estava devendo isto para ele e para os meus observadores. Acho também que, como estamos na semana da diversidade, eu poderia mostrar um trabalho com assinatura Chris Acyoli com uma pessoa de tez branca, para evitar a famosa frase, “você só trabalha com pessoas negras”.

Foi legal para mim poder fazer este trabalho com Ygor, ele me leva a testar novas possibilidades, pois, apesar de ser um GoGo Dance muito experiente e requisitado pelo seu excelente trabalho, ele não tem muita intimidade com as câmeras, e assim eu tento compensar esta dificuldade com uma composição mais estudada e elaborada.

A locação é uma praia que eu gosto muito, Piratininga - Niterói, Rj, ela já foi cenário de outros ensaios meus, inclusive com o Théo, No entanto, neste trabalho, eu quis trazer algo de novo, outras possibilidades de locação no mesmo espaço geográfico. O dia escolhido para as fotos nos favoreceu muito, pois, como estava muito nublado e muito frio pudemos explorar algum nu do modelo, no entanto o frio "antártico" castigou muito o Ygor quando teve que entrar na água, e me deu uma foto de making-off maravilhosa, que infelizmente não vai dar para compartilhar com vocês rsrsrsrs. Fiquei encantado com o resultado de algumas fotos, simplesmente maravilhosas. A Ygor, esta criatura maravilhosa, o meu muito obrigado pelo carinho e disponibilidade que sempre demonstrou pelo meu trabalho, apesar de sua agenda de shows sempre tão atribulada, ele após uma noite de sono perdida, ao meu convite para um ensaio, sempre trocou o conforto de sua cama pela dureza das minhas lentes.

Espero que todos vocês gostem. Forte abraço e até domingo que vem como mais um ensaio.

































































Um comentário:

  1. Nenhuma luz ilumina tão divinamente o corpo, os músculos e os desejos mais profanos quanto o sol. E o sol nunca está é tão radiante quanto nos trabalhos do nosso grande e talentoso amigo Chris! Vida longa a essa parceria perfeita e irresistível! Abraço do seu maior fã! Eu, claro. srsrsrsrsr O Thomas do Orkut!

    ResponderExcluir