15 de novembro de 2011

Conceição de Macabu - Aniversário de Pedrinho - 13/11/2011

Este final de seman tive a oportunidade de voltar a Conceição de Macabu e reencontrar aquele povo maravilhosamente hospitaleiro. É incrível como todos têm o poder de me deixar completamente à vontade.
O motivo de minha viagem foi o aniversário de meu amigo Pedrinho, ou Petruska para os amigos. Pegamos um grande engarrafamento, de quase 2 horas, na Niterói x Manilha, mas isto não tirou a nossa animação. Chegamos a cidade já à tarde e fomos direto para a casa da Gê, almoçamos e de lá fomos para o sítio onde seria o evento. Dai em diante foi só comer e beber rsrsrsrs. Muita comida boa e bebida em quantidade dava o tom de que a festa seria um sucesso.
No domingo chegou toda a galera que só deverá sair de lá na terça feira, dia 15/11 à noite.
Abaixo estão as fotos do evento. Todas podem ser ampliadas, inclusive as pequenas. Para ampliá-las basta dar um click nas mesmas. Caso queira para imprimir, entre em contato comigo pelo meu e-mail que eu envio, "chris.acyoli@hotmail.com". Espero que gostem.
Forte abraço Pedrinho, e a todos de Conceição de Macabu um abraço e grande beijo.

















































































































































































































Um comentário:

  1. Nada melhor que passar o final de semana no sítio com as pessoas que a gente gosta...
    Cláudio as fotos ficaram lindas, muito obrigada por abrilhantar nosso final de semana, volte sempre, nós te adoramos!
    Abraço e um grande beijo dos seus amigos Macabuenses!

    ResponderExcluir