25 de dezembro de 2011

Papai Noel - O Presente

Ontem o Papai Noel resolveu, antes de sair para entregar seus presentes, trocar de roupa em minha casa. Sabem como é, ele vem do Polo Norte com toda aquela roupa e quando chega no nosso clima tropical, principalmente aqui em Natal, onde estou agora, o calor é muito forte e ele já vem muito queimado do sol, então nada melhor do que tirar toda a roupa e refrescar um pouco antes da partida.
Para quem já tinha visto de tudo, principalmente Papai Noel na compamhia de viadinhos, agora, nesta versão tropical, ele virou um belo gato preto. Vaidoso como ele é, super descontraído e acostumando aos flash das campanhas de natal, desta vez o Papai Noel resolveu me dar uma canja e pousar um pouco para as minhas lentes rsrsrs. Na verdade este ensaio virou o meu presente para você que é admirador deste blog. Mas o Papai Noel está lhe observvando para saber se você foi um bom menino neste ano, só assim ele vai lhe dar um saco de presente, bem cheio para você se deliciar.
Então, um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Papais Noeis em suas vidas.





 






































Um comentário:

  1. Suas fotos são maravilhosas..... qualidade exemplar como sempre... voce é um dos meus ídolos !!

    ResponderExcluir