5 de dezembro de 2011

Viviane & Anderson - Um Grande Casamento

Eu queria divider com vocês este grande momento da minha vida. A pouco mais de um mês tive a grande oportunidade de fazer o registro do casamento de duas pessoas maravilhosas, o Anderson e a Viviane.
A oportunidade surgiu por intermédio de uma amiga, Izabele, a mesma que me deu o nome de Chris Acyoli, que sabendo, por intermedio da irmã da noiva, que eles não iriam contratar um fotógrafo para cobrir a cerimonia resolveu me perguntar se eu não queria passar pela experiência.
A primeira reação minha, taurino que sou, foi aceitar o desafio. Coberto da maior confiança liguei para Aline, irmã da noiva, e me ofereci para participar do evento como um estudante de fotografia. Aline ficou de falar com a irmã e no dia segunte me presenteou com a afirmativa da minha participação.
A alegria durou até a manhã do casamento. Lembro de ter acordado com a maior dor de cabeça que já tive em toda a minha vida. O que era aquilo? Parecia que havia milhões de pessoas sapateando em minha cabeça e eu me sentia o último dos fotografos da face da terra rsrsrs. Eu sabia que não sabia usar o flash e que a aventura era, por assim dizer, no mínimo quixotesca.
Por fim chegou o momento de ir para o evento. Cheguei na hora do making-off. A noiva já estava arrumando o cabelo e comecei a trabalhar no mesmo instante. A cabeleireira era muito gente boa, e com suas brincadeiras com a noiva me fez relaxar também. Dai em diante eu resolvi fazer o que eu havia me proposto a fazer desde o início, ou seja, a ser um estudande de fotografia buscando o seu melhor sem a pretenção taurina de ser o máximo. Ai fluiu.
O acolhimento que recebi dos noivos e da família deles, me deu muita liberdade e tranquilidade para fazer meu trabalho e explorar novos limites em meu desenvolvimento, esqueci por um momento que não sabia e fixei a minha atenção no que podia e sabia fazer, o por fim fiz o meu primeiro casamento.
Espero que as pessoas que sempre torceram por mim gostem deste trabalho, pois ele abriu um novo horizonte para as minhas buscas, que está passando por ter-me inscrito em um curso de flash que estáa me ajudando em muito a resolver muitos dos meus problemas com relação a iluminação. Tenho certeza que todos que gostam do meu trabalho, no futuro, irão reconhecer a importância desta oportunidade com relação ao meu trabalho.
Forte abraço a todos, principalmente ao casal Viviane e Anderson. Que Deus os Abençoe sempre.

















































2 comentários:

  1. Chris, As fotos estão maravilhosas a alegria do casal e irradiante e vc mostrou isso muito bem.
    Parabéns pelo belo trabalho.

    Beijão amigão

    ResponderExcluir
  2. Chis meu amor, ficou realmente lindooooooooooooo como tudo que vc faz, eu adoro fotos de casamento vc consegue fotografar o sentimento de cada pessoa presente neste evento, parabéns amor um dia quem sabe vc fotografa o meu casamento, nao sei se vestida de noiva mas com certeza vc estará presente como fotografo e como meu grande amigoooooo... Te amo bbzinho ..
    Lilika

    ResponderExcluir