2 de fevereiro de 2011

A Sua Vida é Uma Linda Canção de Amor

Feliz ano novo para todos os meus leitores. Este é o meu primeiro post de 2011. Apesar de não ter postado nada até agora, tenho feito alguns trabalhos, no entanto tem me faltado tempo para isto. Mas não tem importância pois estou iniciando o meu ano, praticamente com o ano novo chinês, e no dia 2 de fevereiro, no dia da festa do mar.

Então para iniciar o meu ano quero falar de vida, quero falar de nascimento

Hoje minha amiga Paula está dando a luz a seu filho com o meu amigo Adailton. O garoto vem que vem. Todos que viram a barriga da Paula, nos últimos dias ficaram impressionados e não se furtou em perguntar se realmente era somente uma criança. O pai ficou morto de satisfação em descobrir que uma das pernas da criança, ou melhor, a terceira perna dele tinha o equivalente a 2 centímetros rsrsrsrs. Eu, em outra ocasião, já havia prometido a Paula que iria tirar as fotos da gravidez dela, e taurino que sou, é claro, deixei o tempo passar, enfim, só fui lembrado por ela no último minuto do segundo tempo, ou melhor, no dia do chá de bebê.

Com os convidados próximos de chegarem, peguei a Paula e o Adailton e levei-os a praia de Itaipu, e fiz o ensaio abaixo. Pegamos um engarrafamento na volta e quando chegamos já tinha vários convidados querendo ir embora. Fica aqui o meu pedido de desculpas em forma de imagem.

O medo de Paula é que as fotos não ficassem boas, já que ela acha as que fiz com o Adailton muito boas, no entanto ela adorou o resultado final, e eu fiquei muito feliz com isto.

Parabéns amigos. Que Deus abençoe vocês, suas famílias maravilhosas e esta criança que vem ao mundo hoje. Forte abraço deste amigo.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário