20 de junho de 2011

Léo Ribeiro - Descontração Total

Trabalhar com o Léo foi muito bom. Ele apareceu indicado pela Lady, namorada do Vinícius e de repente já estava mais do que enturmado com minha forma de trabalhar. Acho que nunca rolou uma química tão legal, tão rapidamente com um modelo meu. Não estou aqui falando de entrosamento puramente, pois eu tenho conseguido bastante isto com os meus modelos, estou falando da equação entrosamento x tempo, este é que foi o diferencial.

O trabalho que eu me propus fazer com o Léo, para quem acompanha o meu blog, vai perceber que foi bem diferente, mas como eu disse desde os meus últimos ensaios com o Ygor, estou tentando trabalhar outras possibilidades além da luz natural. Ainda tive muitos problemas que tentei compensar na pós-produção mas acho que no geral o trabalho ficou muito show, eu, em particular gostei muito do resultado final.

Com o Léo ouvimos músicas, enfrentamos frio, lutamos box e principalmente rimos, rimos pra caraca. Ele que vinha de um dia de trabalho ficou a disposição das minhas lentes até as 24 h com um profissionalismo a toda prova.

Espero que gostem da descontração do Léo e da sua espontaneidade.

Grande abraço para todos.





























  








































  










Um comentário: