12 de junho de 2011

Meu Canto De Amor Para Todos Os Namorados

 
Pensei em como falar de amor no dia dos namoradas, principalmente quando estou sozinho rsrsrsrs, ai busquei em meus registros fotos que falam de formas de amar, as mais diversas, e compuz esta canção de amor fotografico para todos os meus visitantas.

Um grande beijo, com o meu amor.


Música: Paula e Bebeto
  (Milton Nascimento/Caetano Veloso)
 
Ê vida, vida que amor brincadeira, à vera

Eles amaram de qualquer maneira, à vera


Qualquer maneira de amor vale a pena

Qualquer maneira de amor vale amar


Pena que pena que coisa bonita, diga

Qual a palavra que nunca foi dita, diga


Qualquer maneira de amor vale aquela

Qualquer maneira de amor vale amar

Qualquer maneira de amor vale à pena

Qualquer maneira de amor valerá


Eles partiram por outros assuntos, muitos

Mas no meu canto estarão sempre juntos, muito


Qualquer maneira que eu cante esse canto

Qualquer maneira me vale cantar


Eles se amam de qualquer maneira, à vera

Eles se amam é prá vida inteira, à vera


Qualquer maneira de amor vale o canto

Qualquer maneira me vale cantar

Qualquer maneira de amor vale aquela

Qualquer maneira de amor valerá


Pena que pena que coisa bonita, diga

Qual a palavra que nunca foi dita, diga


Qualquer maneira de amor vale o canto

Qualquer maneira me vale cantar

Qualquer maneira de amor vale aquela

Qualquer maneira de amor valerá



Nenhum comentário:

Postar um comentário